Perguntas Frequentes

O que é o Parceiro Balcão?

É um incentivo através do acumular pontos na compra de produtos Husqvarna, você pode trocar esses pontos no site da Troca Pontos por diversos prêmios.

Para acumular pontos, é necessário vender os produtos participantes e cadastrar a Nota Fiscal em formato PDF através da plataforma. Após o envio, o Husqvarna fará a leitura do arquivo, identificando os produtos e atribuindo os pontos de acordo com os itens adquiridos. O seu extrato de pontos estará sempre acessível em Minhas Vendas.

Na plataforma Troca Pontos você pode acessar o catálogo de prêmios e selecionar o produto que deseja. Ao longo da Campanha serão realizadas ações aceleradoras de produtos, permitindo que você acumule pontos de forma mais rápida.

Qual é o período da Campanha Parceiro Balcão – Edição Motosserras?

A participação começa no dia 1º de abril de 2025 às 00h00 e termina no dia 31 de julho de 2025 às 23h59 (horário de Brasília).

Quem pode participar do Parceiro Balcão?

O Parceiro Balcão tem como público alvo os balconistas e gerentes que realizam vendas nos revendedores Husqvarna.

Sou Vendedor, como faço para participar?

Acesse o www.parceirobalcao.mundohusqvarna.com.br e clique em “Quero Me Cadastrar”.

Preencha os dados solicitados e escolha uma senha, o seu CPF será a sua chave de acesso. IMPORTANTE: a razão social selecionada precisa ser a mesma do gerente que aprovará o seu cadastro.

Sou Gerente e vou aprovar os cadastros, como faço para participar?

Acesse o www.parceirobalcao.mundohusqvarna.com.br e clique em “Quero Me Cadastrar”.

Preencha os dados solicitados e escolha uma senha, o seu CPF será a sua chave de acesso. IMPORTANTE: a razão social selecionada precisa ser a mesma do vendedor que você aprovará o cadastro.

Como acumulo pontos?

Para acumular pontos no Parceiro Balcão – Edição Motosserras basta selecionar “Nova Venda”, selecionar a “Categoria”, “Produtos” e digitar a quantidade e clique em adicionar produto.

Após selecionar todos os produtos que constam na nota fiscal, anexe o arquivo em PDF e no campo “Número NF” digite o número da nota fiscal e clique em “Salvar”. Após o envio do arquivo, o sistema irá reconhecer o produto inserido e creditar os pontos na sua conta. IMPORTANTE: Se a nota fiscal não for aprovada pelo sistema, ela passará por uma aprovação manual e pode levar até 10 dias para a aprovação.

Quero me cadastrar porém o site está lento e não carrega a página.

Sugerimos que você abra uma guia anônima ou limpe o cachê do seu navegador. Em caso de dúvidas, consulte o passo a passo abaixo em vídeo:

Abrir em aba anônima Limpar cache

Caso o erro persista, por favor entre em contato conosco através do email: sac.brasil.service@husqvarnagroup.com

Quantos pontos posso ganhar com cada produto?

A tabela de pontuação por produto está disponível no ANEXO I do regulamento, clique aqui para consultar.

Não estou conseguindo subir as notas fiscais no site do Parceiro Balcão, aparece a mensagem “o cadastro de notas fiscais está indisponível” o que faço?

Se o envio de notas fiscais aparece como indisponível, pedimos que entre em contato com o gerente responsável cadastrado com a mesma razão social que a sua para que ele aprove seu cadastro. Somente após a aprovação do responsável o envio fica liberado.

Após o lançamento da nota fiscal no site ela já está aprovada?

Não, se o sistema não identificar o produto na nota fiscal levará até 10 dias para ser aprovada.

Como recuperar minha senha no site do Parceiro Balcão?

Acessar https://parceirobalcao.mundohusqvarna.com.br/login, selecionar “Esqueceu sua senha”? Inserir o CPF e clique em “Continuar”. Um link para redefinir a senha será enviado para o e-mail.

Preciso alterar meu e-mail de acesso ao site do Parceiro Balcão.

Faço o login com seu CPF e senha e em “Minha Conta” e “Meus dados” você pode alterar o e-mail e clicar em “Salvar”.

Onde troca meus pontos por prêmios?

Após 10 dias da inclusão da nota fiscal no site do Parceiro Balcão, você receberá um e- mail do site Troca Pontos para terminar de configurar os seus dados cadastrais e definir sua senha de acesso. Depois que escolher a senha, seu cadastro estará ativa e já pode resgatar os prêmios no site.

Caso tenha quaisquer dúvida em relação a pedidos, cadastro e entrega você deve entrar em contato com a Central de atendimento através do link "Ajuda", no catálogo de prêmios com o acesso autenticado obrigatoriamente no horário de atendimento ao cliente de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00, exceto feriados.

Dúvidas sobre resgate de senha e informações de cadastro – atendimento@trocapontos.com.br

As solicitações obrigatoriamente precisam ser enviadas no horário de atendimento ao cliente de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00, exceto feriados.

É possível trocar os pontos acumulador por dinheiro?

Não, a troca dos pontos é valida apenas para produtos disponíveis no site da Troca Pontos.

Meus pontos podem expirar?

Os pontos disponíveis no site da Troca Pontos expiram no dia 30 de agosto de 2025, às 23h59 (horário de Brasília).

Fiz a troca dos pontos, mas não recebi o prêmio do prazo informado pelo site da Troca Pontos.

Caso tenha quaisquer dúvida em relação a pedidos, cadastro e entrega você deve entrar em contato com a Central de atendimento através do link "Ajuda", no catálogo de prêmios com o acesso autenticado obrigatoriamente no horário de atendimento ao cliente de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00, exceto feriados.

Meu prêmio veio com defeito. O que fazer?

Caso tenha quaisquer dúvida em relação a pedidos, cadastro e entrega você deve entrar em contato com a Central de atendimento através do link "Ajuda", no catálogo de prêmios com o acesso autenticado obrigatoriamente no horário de atendimento ao cliente de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00, exceto feriados.

IMPORTANTE: a nota fiscal recebida deverá ser armazenada pelo solicitante do prêmio, pois será necessário para realizar a troca do prêmio ou envio a assistência técnica.

Quando acesso a Troca Pontos meu CPF aparece como inválido. Por quê?

Você só conseguirá acessar o site pela primeira vez após os 10 dias de cadastro da nota fiscal no site do Parceiro Balcão.

Como recuperar minha senha no site Troca Pontos?

Acesse o site da Troca Pontos e clique em “Esqueceu a senha?”, complete com seu CPF e você receberá um link para redefinição de cadastro no mesmo e-mail cadastrado no Parceiro Balcão.

IMPORTANTE: o e-mail de cadastro do Parceiro Balcão será o mesmo cadastrado no site da Troca Pontos.